2016: Gandu pode receber pavimentação asfáltica e conclusão de novo Hospital

thumb417868590
A pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade, vai beneficiar diretamente cerca de 7 mil moradores. Ele também solicitou o asfaltamento da interligação da BA-120 com a BR-101, em uma extensão de 1 km na entrada da cidade

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) da Bahia, recebeu em audiência o prefeito de Gandu, Ivo Sampaio Peixoto, para avaliar as principais demandas do município. O prefeito esteve acompanhado pelo deputado estadual Raimundo Nonato Tavares da Silva, o “Bobô” (PC do B).

Entre elas, a pavimentação asfáltica de ruas do centro da cidade, beneficiando diretamente cerca de 7 mil moradores. Ele também solicitou o asfaltamento da interligação da BA-120 com a BR-101, em uma extensão de 1 km na entrada da cidade.

“Outra importante reivindicação que apresentei foi pela conclusão do Hospital Municipal João Batista de Assis. Para sua conclusão está faltando uma parcela no valor de R$ 400 mil do convênio celebrado com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab). O hospital terá a capacidade aumentada para 65 leitos e irá substituir o antigo hospital, que tem mais de 60 anos e está com suas instalações físicas em estado precário”, argumenta o prefeito de Gandu, que também pediu o envio de duas ambulâncias para o município. (Diário Paralelo)