1ª MÃO: AGORA É OFICIAL, ADEMAR BARRETO CANDIDATO A PREFEITO.

Descompatibiliza hoje do cargo de secretário de Administração Ademar Barreto para concorrer ao posto de prefeito nas eleições municipais de Presidente Tancredo Neves.

Deixa o cargo também o secretário de Obras Manoel Andrade (Coligado) que irá concorrer ao uma vaga na Câmara de Vereadores.

15 responses to “1ª MÃO: AGORA É OFICIAL, ADEMAR BARRETO CANDIDATO A PREFEITO.

  1. da uns coselhos a ele nego p ficar como secretário mesmo, p depois nem prefeito e nem secretario. rsrs

  2. Amigo Ademar ,
    Honrado, digno, filho da terra.
    Com a força do povo, o progresso vai continuar .
    Nesta vida temos que enfrentar gente de todo tipo , não ligue
    para aqueles que te repudiam , olhe sempre para frete , siga seu caminho e seja feliz , tenho certeza que vc vai ser um otimo prefeito, o povo e sabio e inteligente .
    Conte com meu apoio , não voto ai , mais tenho muitos amigos que vota .
    FELICIDADES PARA TODOS , COM FÉ EM DEUS A VITORIA VIRÁ .
    SEU AMIGO LIU de TEOLANDIA .

    1. HO MEU AMIGO Liu… Vai mandar no teu galinheiro em Teolandia nego, o teu apito aqui é surdo!!! Ou então leva pra tu que vc. deve ser um ZÉ mané igual a ele mesmo: que as qualidades dele so tu mesmo deve saber. Tu sabe ne? Mais vai cuidar da tua vida e deixa o seu amigo morrer na praia com os povinhos que tem cargo de confiança. porque são os únicos qu apoia ele aqui. se tu tb.mama da vaquinha daqui… aproveite pra bajular ademar, pq o leite está secando. Beijos se preocupe com a tua cidade nego, pq si não nem lá nem cá. rsrsrsrsrs

  3. Ademar, com certeza vc será muito melhor como prefeito desejo sucesso nessa nova etapa da sua vida.

  4. O que tem de pessoas mediocres neste mundo perdemos até a conta. Ademar é sem duvida o melhor para esta cidade.

    Vamo que vamo Ademarrrrr é 11!!!

  5. Vamos a luta meu amigo Barreto estamos com vc e o povo é inteligente sabe que vc é um homem preparado para continua o governo do prefeito Quinha.

    Conte com migo e o Partido Verde

    Josias Silva

    1. Quem era esse Josias? lascadoooooooooooo!! hoje está mamando !! tem razão de aparecer na tela com essa carinha sinica. É NEGO O PARTIDO VERDE VAI ENTRAR EM lu-tooooo! VC E TODO SEU PARTIDO QUE NA VERDADE NÃO É UM BOM PARTIDO VAI SE AFUNDIAR… É AGORA QUE A COBRA VAI FUMAR! ME DIGA AI MEU AMIGO, A NÃO SER VC OS PUXA SACOS E O PAVO DE CARGO DE CONFIANÇA E OS FORÇADOS QUE É SÓ FAXADA. QUEM É MESMO QUE VAI VOTAR EM ADEMAR? TU AINDA NÃO PAROU PARA PENSAR? pENSA UM POUCO MEU FILHO PQ. TANCREDO NEVES JÁ DECEDIU É 12 POR ONDE VC ANDAREM.

    2. temos que tira essa coja que esta ai,moacy a politica e sua eles. estao confiando no dinheiro. onde achao tanto pençam bem meu povo.

  6. Esse josias nao tem jeito mesmo, tem bem é que puxar saco e colocar a cara na tela, porque tem oito anos mamando, e com certeza esse ano que vem vai ser desmamado, porque corte de pedra, moenda, toda zona rural e ate mesmo na sede, moacy espanca, tenho pena de quinha pelo trabalhao que esta fazendo, mais vai pagar com a mesma moeda que fizeram com valdo de ernesto que tambem fez um bom trabalho quando prefeito.

  7. SAI DESSA JOSIAS SÓ VC PRA FICAR POXANDO SACO DO ADEMAR, É 12 HOJE E SEMPRE ATÉ O DIA DA ELEIÇÃO. É 12 É 12 É 12.

Comentários fechados