18º Campeonato Feirense de Boxe Olímpico terá lutador representando Presidente Tancredo Neves

O Centro de Treinamento Boxe Vida Ativa, realizará às 16h de sábado (18), no Centro Social Urbano, no Bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, o 18º Campeonato Feirense de Boxe Olímpico. Com mais de 20 lutas oficiais, o evento reunirá competidores de diversas cidades, e contará com a presença do tetracampeão mundial e ex-pugilista Acelino Freitas (Popó), além de treinadores e demais atletas nacionais.

Sob direção do professor Joanderson Pinheiro (Joba), o Centro de Treinamento Vida Ativa é registrado pela Federação de Boxe do Estado da Bahia e possui nove anos de existência.De acordo com o professor Joba, o objetivo do evento é dar destaque às equipes de boxe da capital e interior, de forma a testar os conhecimentos dos atletas competidores, visando projetá-los para futuras competições.

O município de Presidente Tancredo Neves terá seu representante, o lutador Alexandre Santos, ele que é trinado pelo professor Robertinho no BOX PANTERA no centro de cultura do município, estará exibindo sua luta em busca de uma vitória, e claro, nós estamos na torcida e confiantes no resultado positivo, seu adversário será o lutador Brito das Virgens atleta da escola Vida Ativa da cidade de Feira de Santana.

A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves através da diretoria de Cultura e Esportes, dá todo apoio ao Pantera Negra e todos sues atletas, agora o que nos resta é torcer, boa sorte Alexandre Santos!

ASCOM/Prefeitura de Presidente Tancredo Neves
Terra da Prosperidade!