Lívia Andrade quebra silêncio e revela motivo de briga com Leo Dias: “minha casa, minhas regras”

Fonte: BNews

Lívia Andrade quebrou o silêncio e esclareceu os motivos da briga com Leo Dias. Durante o quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa do Silvio Santos, no domingo (11), a apresentadora do Fofocalizando foi questionada por Silvio sobre o desentendimento com o jornalista.

“Muitas reclamações. Quando você coloca alguém na sua casa, funciona assim, minha casa, minhas regras. Se você não gosta, sai, não reclama. Não fala coisas que acontecem e não acontecem para criar um problema”, disparou.

Após isso, o dono do SBT rebateu: “Não quero defender o Leo, mas acho que é maldade sua”.

“Eu sou obrigada a ficar com os outros dentro da minha casa contando o que acontece lá pros outros que não gostam de mim? Na minha casa acontece o que eu quero, como eu quero, do meu jeito. Quer, quer. Não quer? Beijo, a porta vai estar sempre aberta”, respondeu a apresentadora.

Em seguida, Lívia deu um exemplo de sua rotina. “Eu tenho meu ritual, todos os dias eu faço minhas orações quando saio de casa. A partir do momento que a pessoa está de carona com você, tem que calar a boca e ouvir a oração quieta, em silêncio. Pega um táxi, um Uber, um ônibus, vai a pé. Não vou mudar minha vida, deixar de fazer minhas orações porque incomodo alguém”, concluiu.

Assista: