1° conferência Profética para Tancredo Neves


A Igreja Comunidade Evangélica Tempo de Semear, situada no município de Presidente Tancredo Neves, Bairro do Ginásio, realizou nos dias 17, 18 e 19 de março, a 1° conferência Profética , trazendo o tema: FOGO, GLÓRIA E PODER!
Participaram do evento diversos cantores e pregadores: cantor Claudiano de Ubatã, Cantora Cibele – Jequié, preletor Pastor Marcos Perez – Rio Janeiro, Pastora Stella – Wenceslau, apóstolo Lázaro Dias – Jequié
Direção pastor, Marcos Souza.
O PTN NEWS esteve presente na última segunda feira, no final da matéria confira nosso álbum de fotografias

Se há algo que nós precisamos compreender é que, o Evangelho, tal qual Jesus o anunciou, é extremamente simples, é bom e faz bem. É tão simples que uma criança pode recebê-lo; tão simples que até os “loucos não errarão o caminho”, conforme sobre ele, profetizou Isaías.
O Evangelho de Jesus é a festa para quem reconhece que precisa dela. É para quem vem com as mãos vazias, sem justiças próprias, sem méritos e sem intermediários humanos. Porque Deus já se reconciliou com você em Jesus.

O Evangelho nos torna, verdadeiramente, livres na nossa consciência, para sermos quem Deus nos criou para ser. Tudo é simples, tudo é leve, tudo é livre, tudo é verdadeiro, tudo é singelo.

É apenas seguir a Jesus na vida. É apenas andar com Deus na simplicidade de quem confia e depende de Seu favor, graça, amor, compaixão e misericórdia todos os dias.

O Evangelho nos faz chamar Deus de Pai, apazigua o coração atormentado, nos leva a respeitar e valorizar o nosso próximo, porque nos faz enxergá-lo como alguém à imagem e semelhança de Deus, derrama em nossos corações o amor de Deus, trás o perdão dos nossos pecados, nos torna compassivos, misericordiosos, humanos, humildes e nos ensina o caminho da paz.

Por que complicar o que é tão simples?

É claro que a porta é estreita, porque exige que abramos mão de nossas justiças próprias, orgulhos, vaidade pessoal, desempenhos, egoísmos, consumismos e vanglórias. Mas, a porta está aberta e o nome dela é Jesus.
Dessa maneira, da forma mais simples, como Jesus ensinou aos Apóstolos a Comunidade Evangélica Tempo de Semear vem desenvolvendo um trabalho baseado na forma de evangelismo de casa em casa, como está escrito em Atos.