PTN. 04 pessoas foram atropeladas, entre elas, uma criança de 09 anos

_DSC0164

No início da noite do ultimo  domingo 18 de outubro de 2015, aconteceu um grave acidente na entrada do loteamento Nova Aurora/BR 101, Presidente Tancredo Neves.

 Conforme informações colhidas pela equipe de reportagem do PTN NEWS, uma Kombi atropelou três mulheres na subida do loteamento, as mesmas acabaram sendo arremessado na ribanceira de aproximadamente 50 metros, (o local onde as mulheres estavam fica em uma estrada do lado de cima da BR, as margens da via que liga o Bairro  Nova Aurora e Riachão do Meio). O motorista evadiu-se do local sem prestar socorro.

Os envolvidos no acidente são a menor de 09 anos L.R.S. S  que encontra-se internada no Hospital Regional de SAJ. A adolescente T.B. R de 14 anos, a mesma que encontra-se internada na UTI, também no Hospital de SAJ; Vilma Café Ribeiro, 49 anos fraturou a costela, a mesma segundo informações da equipe do SAMU estava consciente, também se encontra no Hospital Regional de SAJ e Andrea Ribeiro Santos, 23 anos ficou em observação sendo liberada pela equipe medica na manhã desta segunda-feira, 19 de outubro de 2015.

Até o fechamento desta matéria não temos informações oficiais do nome do condutor do veiculo, uma vez que não foi registrado o boletim de ocorrência na Delegacia de polícia. Segundo informações, o mesmo é residente no município de Teolândia, sendo visto no Vale do Sol (área de lazer próximo ao município), ingerindo bebida alcoólica.

_DSC0172

Revoltados, populares atearam fogo na Kombi de placa AQD-5628, licença de São Paulo. As mulheres foram socorrias pelo serviço do SAMU 192, sendo inicialmente encaminhadas para o Hospital local. Aguardem novas informações. PTN NEWS