P.T. Neves: Câmara de Vereadores realizará sessão extraordinária nesta quinta-feira, 19

 

_DSC0042

A Câmara de Vereadores de Presidente Tancredo Neves está há duas sessões tentando votar um projeto de lei, o qual trata do reajuste salarial dos funcionários públicos que por sua vez recebem acima do salário mínimo. Na quarta-feira, 11 foi a primeira vez que a matéria foi levada à pauta para ser votada, mas com não havia vereadores o suficiente para votação, pois apenas sete estiveram presentes, o projeto ficou para a semana seguinte.
Ontem quarta-feira 18, era a principal demanda dos legislatórios que pudessem apreciar o projeto de Reajuste Salarial e aprovar, ou não.  : Jana de Roberval, Aislan, Gil de Jambrinha e Carlinhos do Tabuado não compareceram, e outra vez, o projeto deixou de ser votado. Estavam presentes: Josenilton Felicíssimo, Olímpio, Edivânio, Vaval, Carlinhos de Oséias, Abílio e Pedro Vaidoso.
O Presidente Josenilton Felicíssimo, em dados momentos de seu pronunciamento desferiu palavras de insatisfação para com seus colegas pelas ausências em momentos como aquele, visto que a classe de funcionários está recebendo salários defasados, com reajuste de 2013.

_DSC0039
Houve ali mesmo um consenso entre os presentes (vereadores) e alguns contatos feito com os demais que faltaram com as obrigações, assim todos concordaram que nesta quinta-feira, 19, farão uma SESSÃO EXTRAORDINÀRIA para a votação do importantíssimo projeto de lei. Informalmente todos os vereadores são favoráveis à aprovação. PTN NEWS