Novas informações a respeito do caso “DEY e BIG BIG”

 

c4ab436c-670a-4034-a322-b31938fed38d
Tristeza é o clima da cidade de Presidente Tancredo Neves nesta quinta-feira, 14 de janeiro de 2016, em função do acontecido com os jovens Devison Meneses dos santos, 31 anos e Rosival Pereira de Jesus, 31 anos, ambos trabalhavam para Ratueira e Cristóvaldo, que tem uma frota de transportes alternativos.

Como já explicamos em outras matérias o que aconteceu na tarde de ontem em Salvador, nesta postagem trazemos mais informações a respeito dos velórios.

c29373fc-99ea-4b56-aacf-acb0b6530862

Na cidade, grande parte dos transportes de Van’s estão parados em sinal de luto. Assim como mostram as imagens registradas pelo Ptn News nesta manhã, os dois sentidos de pontos de embarque e desembarque estão bloqueados pela parada dos transportes alternativos, manifestação esta que não impede nenhum passageiro de ir e vir. Nossa equipe conversou com alguns motoristas que disseram estar aguardando a chegada do corpo para fazer uma carreata até a região da Derradeira , município de Valença, local onde mora os familiares de “DEY”. Já Big Big será velado no Bairro da Serraria em Presidente Tancredo Neves.

Ainda não há informações sobre horário em que os corpos hão de chegar, contudo a qualquer novas informações estaremos atualizando a você leitor.

É impossível não observar o clima de comoção das pessoas, as redes sociais, os sites e blogs da região até mesmo no senário jornalístico policial do estado, o caso foi muito repercutido e ainda é. Afinal não foi descoberto a causa da morte dos dois jovens. PTN NEWS